var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Sete dicas para aproveitar melhor o espaço do seu apê

decoração

Mudar para um novo apartamento aumenta a vontade de decorar e preparar cada ambiente de forma bonita e confortável.

Pra acertar na decoração de cada espaço, preparamos dicas especiais que vão te mostrar como é possível aproveitar cada espaço pra viver bem com a sua família.

Se você ainda não chegou na fase de decoração, mas está procurando um apê novo, fale com um de nossos corretores.

A De Martin Construtora tem ótimas opções de empreendimentos com amplo lazer, segurança e excelente localização pra você e sua família!

Há também condições especiais pra alguns residenciais; que são entregues com varanda ou quintal e piso cerâmico em todas as unidades.

Iluminação:

Sombras em excesso fazem o ambiente parecer menor, invista em uma boa iluminação dos ambientes pra ampliar  a sensação de amplitude.  

Cores e espelhos:

Cores claras e espelhos dão sensação de amplitude. Nesse caso, as luminárias de parede são boas escolhas devido ao seu volume compacto e por decorarem sem ocupar muito espaço. Você pode usá-las ao lado da cama e do sofá, por exemplo.

Marcenaria:

Optar por móveis planejados, fabricados sob medida, otimiza o espaço, pois aproveitam cada centímetro dos cômodos. Vale usar essa opção principalmente na cozinha e no quarto.

2 em 1:

Lance mão de móveis 2 em 1 que economizam espaço e realizam mais de uma função, tais como: cama com baú; mesas de centro com espaço interno para armazenar objetos; bancadas, estantes e mesas com gavetas; beliches e mesas dobráveis.

Paredes:

Use as paredes! Elas são ótimas soluções para aproveitamento de espaço com armários, prateleiras, nichos e estantes. Alguns eletrodomésticos, inclusive, podem ficar na parede como televisão e microondas.

 Móveis:

Não adianta comprar móveis grandes. Quando for às compras leve as medidas de cada ambiente e opte por soluções menores, que vão garantir a circulação do apartamento e não dar a impressão de ambientes apertados.  Menos é mais, compre poucos móveis e de tamanhos que adequados a cada espaço. Lance mão também de armários com portas de correr, pois economizam espaço.

Integração:

Integre mais, divida menos. A junção de espaços amplia o apartamento e facilita a circulação. Avalie a junção de varanda e sala de estar e da cozinha e a lavanderia, por exemplo.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.