Converse conosco via WhatsApp

Residencial da De Martin recebe visita de presidente da Caixa Econômica Federal

Residencial da De Martin recebe visita de presidente da Caixa Econômica Federal

O presidente da Caixa Econômica Federal, o economista Pedro Guimarães, visitou o Villa Santa Inês Residencial Clube, nosso empreendimento em Vila Velha financiado pela Caixa.

Junto com sua comitiva, Pedro conferiu de perto os apartamentos prontos da torre 1, as áreas comuns e também as obras das torres 2 e 3, que estão em construção.

A visita aconteceu na tarde da última sexta-feira (14/01) e fez parte da 126° Caixa Mais Brasil (CMB), programa que circula estados brasileiros para aproximar o banco da população, ampliando o conhecimento sobre as necessidades regionais e possibilidades de investimentos.

Parceria

A Caixa Econômica Federal é principal financiadora habitacional do Brasil, sendo um banco parceiro da De Martin Construtora há 12 anos.

Ao todo, a empresa já assinou 9 contratos de financiamento com o banco, dentro do programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) e também pelo SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

“Essa visita é uma honra para a De Martin Construtora. Afinal, é graças à parceria da Caixa que podemos realizar o sonho da casa própria de mais de 1,8 mil famílias, que conquistaram seus imóveis com muito trabalho e dificuldade”, destacou o fundador e diretor geral da construtora, Ricardo De Martin.

Sempre bem humorado e com energia de sobra, Pedro Guimarães visitou vários andares do Villa Santa Inês e fez questão de gravar fotos e vídeos no empreendimento e com a equipe De Martin.

“Gostamos muito da visita e penso que este contato com os clientes, por todo Brasil, é fundamental. É uma construção com muita qualidade e fiquei muito orgulhoso com o que vi aqui”, destacou Guimarães sobre o Villa Santa Inês.

Residencial

O Villa Santa Inês Residencial Clube é um condomínio completo, com amplo lazer e segurança, a poucos minutos da Praia de Itaparica, em Vila Velha.

Próximo a supermercados, shoppings e faculdades, o empreendimento ainda oferece um mall com 59 lojas.

Localizado em Santa Inês, o residencial tem apartamentos de 2 quartos e de 2 quartos com suíte e 1000m² de lazer.

A primeira torre do residencial foi entregue em 21 de dezembro e a segunda e terceira torres estão em obras.

Aproveite as últimas unidades do Villa Santa Inês. Fale com a nossa equipe de vendas pelo telefone (27) 99623-5139.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.