var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Quem compra imóvel não perde dinheiro!

Setor imobiliário é porto seguro para investimentos
Mesmo durante a pandemia, o setor da construção civil se manteve ativo e movimenta o mercado com a venda de imóveis, que continua em alta.

Para quem está pensando em comprar um apartamento novo, realizar o sonho da primeira casa ou mesmo investir, comprar um imóvel continua sendo um excelente negócio.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o investimento em imóveis rendeu, em média, 15,3% ao ano de 2009 a 2019. A soma considera o retorno médio do aluguel de 5,9% ao ano e a valorização dos imóveis de 9,4% ao ano.

Quando observamos a Grande Vitória, no Espírito Santo, esse cenário é ainda mais positivo. Segundo a ADEMI-ES, em dez anos, a valorização dos imóveis localizados nessa região pode chegar a 213%.

“Ao longo da história, mesmo em tempos de instabilidade econômica, o setor de imóveis se mostra seguro, sofrendo menos impacto durante as crises. Por isso, comprar um imóvel continua sendo vantajoso. Também faz parte da cultura brasileira ter um lar pra família, que seja deixado como herança e patrimônio para filhos e netos”, ressalta o diretor geral da De Martin Construtora, Ricardo De Martin.

Além da segurança e da valorização, quem compra um imóvel pode ganhar com aluguel. Ainda é possível ampliar seu patrimônio, aproveitando as condições facilitadas de financiamento e de pagamento do Governo Federal e das construtoras.

Vantagens de comprar um imóvel

Segurança

O setor de imóveis é conhecido por ser menos impactado durante crises financeiras.

Renda com aluguel

Muitos brasileiros ainda não possuem casa própria e alugar é sempre uma forma de complementar a renda da família.

Boa rentabilidade

Apesar de algumas oscilações, a valorização dos imóveis ao longo dos anos é positiva e superior a aplicações em renda fixa.

Sair do aluguel

As despesas com aluguel correspondem a um dos maiores gastos das famílias brasileiras. Com o programa Minha Casa Minha Vida, a redução de juros para financiamento e as condições de pagamento cada vez mais facilitadas pelas construtoras, está cada vez mais fácil comprar a casa própria e sair do aluguel.

Patrimônio

Ter um imóvel é investir na segurança, na qualidade de vida e em um patrimônio seguro para a família, que pode ser passado de geração em geração e valoriza anualmente.

Invista nos residenciais da De Martin Construtora:

Villa do Mestre Residencial Clube: Último lançamento da De Martin Construtora, o residencial fica em uma das melhores localizações de Serra e tem acesso facilitado a Vitória.

Enseada Jacaraípe Residencial Clube: A poucos passos da praia de Jacaraípe, com lazer completo e segurança, esse residencial tem unidades de 2 quartos e está pronto pra morar, com a entrega da segunda torre em breve.

Villa de Santa Inês Residencial Clube: Um condomínio completo a poucos minutos da Praia de Itaparica, em Vila Velha, esse residencial ainda possui um mall com 59 lojas para suprir todas as necessidades dos moradores, sem tirar o carro da garagem.

Três Barras Residencial Clube: Em uma das melhores localização de Linhares, o residencial une conforto e sofisticação pra você morar bem, em apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda gourmet.

Crisreteli Residence: Um residencial perfeito pra você morar ou investir no melhor balneário do Espírito Santo. Localizado na Praia do Morro, esse empreendimento tem 2 quartos com suíte e até 2 vagas de garagem.

 

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.