Posso comprar o imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?

 

Já pensou financiar o seu apartamento em até 360 meses? Com as menores taxas e juros do mercado e ainda ter subsídio de até R$ 23.200 mil no valor do imóvel? Pois essas são apenas algumas vantagens do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Apesar de ser o maior programa habitacional do país, com mais de 4 milhões de habitações entregues no Brasil, muita gente tem dúvidas e acha que não pode financiar um imóvel pelo Minha Casa Minha Vida .

“É possível encontrar excelentes opções de imóveis dentro do programa, com padrão de qualidade, lazer, segurança, boa localização e prestações que cabem no bolso. Na dúvida, é importante conversar com um corretor de confiança e fazer a simulação. Muitas vezes, a pessoa nem tenta achando que não possui renda para financiar pelo programa, mas vale lembrar que é possível ‘unir’ a renda de até três integrantes para comprovar renda. Você pode juntar a renda com a de seus amigos, irmãos, pais, sogros ou outro membro de sua família”, destaca Filipe Sabino, gerente de vendas da De Martin Construtora.

Opções de imóveis

A De Martin Construtora tem opções de imóveis com amplo lazer e segurança que podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, na Grande Vitória.

Na cidade de Serra, a De Martin Construtora tem unidades à venda de dois empreendimentos: o Villa do Mestre Residencial Clube , seu mais novo lançamento, que fica no bairro Jardim Limoeiro; e o Enseada Jacaraípe Residencial Clube , que fica a 400 metros da praia de Jacaraípe.

Se a família preferir o município de Vila Velha, há opções de apartamentos de 2 quartos no Villa Santa Inês Residencial Clube , um condomínio completo com excelente localização e a poucos minutos da Praia de Itaparica.

Confira todas as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida e aproveite as facilidades para conquistar o seu imóvel na De Martin:

  • Menores taxas e juros menores do que os praticados no mercado imobiliário;
  • Possibilidade de usar o FGTS no pagamento;
  • Subsídio, ou seja, parte do valor do imóvel que será pago pelo Governo de até R$ 23.200 mil para imóveis no Espírito Santo;
  • Oportunidade de pagar em até 30 anos (prazo de financiamento de até 360 meses);
  • Direito ao fundo garantidor (a CAIXA refinancia parte das prestações, caso fique desempregado).

Para entender melhor todas as vantagens fale agora com um corretor on-line. Não perca mais tempo: aproveite o momento e saia do aluguel. Garanta sua independência, tranquilidade e segurança comprando seu imóvel na De Martin.

 

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.