Obras a todo vapor no Villa do Mestre Residencial Clube!

Obras de residencial

Quem passa pela ES 010 já pode ver os primeiros andares do Villa do Mestre Residencial Clube , que está sendo construído em Jardim Limoeiro, Serra.

As obras do empreendimento, da De Martin Construtora, estão a todo vapor!

Fundação e superestrutura

A fundação da primeira torre do residencial já foi concluída e agora as equipes trabalham na superestrutura. Já foi construída a laje, que compõe o piso do térreo, e os três primeiros andares.

“As obras estão evoluindo muito bem, dentro do cronograma e a nossa expectativa é entregar o empreendimento de forma antecipada aos moradores”, explica a gerente de planejamento e controle, Christiane Silva Zancanela Sarreta.

Até o momento, 10,29% da obra da primeira etapa já foram executadas e ainda neste semestre será iniciada a construção do edifício garagem, que disponibilizará 210 vagas cobertas para os moradores.

Pico da obra

O Villa do Mestre Residencial Clube tem localização privilegiada por estar em um dos bairros mais valorizados da Grande Vitória.

O empreendimento terá apartamentos de 1 quarto, 2 quartos e 2 quartos com suíte, podendo ser financiado pelo programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida).

Entre os diferenciais do Villa do Mestre Residencial Clube, estão: unidades com suíte, varanda, quintal no térreo, edifício garagem e piso cerâmico em todos os ambientes.

Mais de 100 profissionais trabalharão na construção do residencial durante o pico das obras.

A expectativa da construtora é realizar a entrega antecipada do empreendimento em 2022.

Curiosidade

A construção de um residencial no perfil do Villa do Mestre, que oferece amplo lazer e segurança, envolve muito trabalho e também bastante material de construção.

Até o momento, as obras do residencial já consumiram mais de 70 mil quilos de cimento e 93 mil blocos estruturais, o que daria para formar uma fileira de 28 km de blocos!

Decorado

Fale com um de nossos corretores e conheça o apartamento decorado do Villa do Mestre Residencial Clube.

O decorado fica em nossa Central de Vendas, em Jardim Limoeiro, na Serra, e bem em frente ao empreendimento!

Lá você ainda pode conferir a maquete do residencial e até ver como estão as obras.

Diferenciais

  • Excelente localização;
  • Edifício garagem com elevadores e vagas cobertas;
  • Lazer completo entregue decorado e mobiliado com piscina, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, quadra recreativa, horta compartilhada e academia;
  • Piso cerâmico em todos os ambientes;
  • Todas as unidades com varanda;
  • Dois elevadores por torre;
  • Paisagismo;
  • Vagas exclusivas para bicicletas, motos e visitantes;
  • Porta de entrada das unidades com borracha de vedação;
  • Sistema de reaproveitamento de água da chuva para irrigação de jardins e áreas comuns;
  • Segurança com estrutura para porteiro 24h para identificação dos visitantes; piscina protegida com gradil e bordas elevadas; fechamento do condomínio com muros e/ou gradil; portões de acesso de veículos e pedestres automatizados; infraestrutura para instalação de circuito interno de TV.

 

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.