Converse conosco via WhatsApp

Moradores recebem as chaves da primeira torre do Villa Santa Inês Residencial Clube

O ano de 2022 vai começar com casa nova para os moradores do Villa Santa Inês Residencial Clube, em Vila Velha.

Nesta quarta-feira (29/12), a De Martin Construtora iniciou a entrega das chaves dos apartamentos da primeira torre do condomínio, localizado no bairro Santa Inês.

Emoção

A entrega das chaves é sempre um momento muito especial, pois simboliza um novo ciclo, que se inicia com a realização do sonho da casa própria.

Casados há 3 meses, André Pereira e Paula Barbosa não vêem a hora de se mudar para o primeiro lar. “A expectativa é grande, estamos muito felizes. Agora vamos preparar o apartamento pra gente mudar”, contou André.

Durante o entrega, Poliana Alves e o filho Caíque eram “só alegria” com a conquista. “Comprei o apartamento em 2019. Sou autônoma e, logo depois que comprei, veio a pandemia. Busquei acreditar que conseguiria cumprir com a parte financeira. Foram muitas  lutas para chegar até aqui e hoje estamos muito felizes e gratos a Deus”, afirmou, emocionada.

Quem também não escondia a felicidade era o casal Brenda Elias e Miguel Schineider. “Para nós é muito gratificante porque é o início do nosso lar. Será o nosso primeiro imóvel, pois vamos nos casar em breve”, disse Brenda.

Diferenciais

O Villa Santa Inês Residencial Clube tem 3 torres com apartamentos de 2 quartos e 2 quartos com suíte.

Próximo a supermercados, shoppings e faculdades, o empreendimento ainda terá um mall com 59 lojas para suprir as necessidades dos moradores, sem tirar o carro da garagem.

Outra vantagem é que o Villa Santa Inês tem acesso fácil às avenidas Carlos Lindenberg e Darly Santos, sendo próximo ao Polo de Confecções da Glória e Shopping Vila Velha.

Os moradores ainda contarão com amplo lazer: piscina adulta, piscina infantil, sauna, pergolado, quadra recreativa, parquinho, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.