var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Jardim Limoeiro: vantagens de viver em um dos bairros mais valorizados de Serra

O bairro onde a gente mora diz muito sobre a qualidade de vida que buscamos para o nosso dia a dia. E Jardim Limoeiro reúne excelentes motivos pra você, que busca um imóvel, viver bem no município de Serra.

O bairro, um dos mais valorizados do mercado imobiliário na Região Metropolitana do Estado, tem facilidades e atrativos que agradam toda a família.

Além da excelente estrutura de comércio e serviço; Jardim Limoeiro fica bem próximo a Vitória; tem boa mobilidade, com fácil acesso às avenidas Norte Sul e Central de Laranjeiras; é bem servido por transporte coletivo e permite chegar com facilidade a várias opções de lazer, como praias, shoppings e parque.

Apaixonada pelo bairro

Jardim Limoeiro: vantagens de viver em um dos bairros mais valorizados de Serra

Edilaine dos Santos Silva mora há cinco anos em Jardim Limoeiro e decidiu trocar de apartamento, mas não muda de bairro. Ela, que paga aluguel, comprou um apartamento no Villa do Mestre Residencial Clube .

“Moro aqui do lado e quando vi que iam construir o residencial logo fiquei interessada. É um bairro muito tranquilo, perto de tudo! Consigo trabalhar em Vitória facilmente e é bem perto do Centro de Laranjeiras”, conta Edilaine.

O Villa do Mestre Residencial Clube está em ritmo avançado de obras. O empreendimento, que terá duas torres, oferece amplo lazer, segurança e ainda traz como diferenciais unidades com varanda ou quintal no térreo ; suíte; garagem coberta e a possibilidade de financiar alguns imóveis pelo programa Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida).

As condições de pagamento da De Martin Construtora para o empreendimento também estão pra lá de especiais: a entrada pode ser parcelada em até 75 vezes e, no caso de primeiro imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal, o cliente não paga o ITBI e a Taxa de Registro.

Escolha Jardim Limoeiro

O Villa do Mestre Residencial Clube fica na Rua Basílio da Gama, em Jardim Limoeiro.

Confira, abaixo, como é vantajoso viver no coração de um dos bairros mais valorizados de Serra:

Comércio e serviços

Lojas, farmácias, padarias, supermercados, hospitais e shoppings não são problema pra quem vive em Jardim Limoeiro. O bairro e a região do entorno são bem servidos na estrutura de comércio e serviços. O SempreTem Superatacado fica a 3,4km do Villa do Mestre Residencial Clube, por exemplo. O Hospital Estadual Dório Silva fica a 2,4km e o Shopping Mestre Álvaro também está bem pertinho. Isso sem falar na Avenida Central Laranjeiras, que tem um forte comércio e está tão próxima ao residencial que dá pra ir e voltar a pé.

Mobilidade facilitada

Acessar outros municípios é bem fácil pra quem vive em Jardim Limoeiro. O Aeroporto de Vitória fica a 11,8km do bairro e dois terminais de ônibus do Sistema Transcol também ficam bem próximos ao empreendimento: Terminal de Laranjeiras (2,2km) e Terminal de Carapina (4,3km). É possível acessar alguns locais até a pé: a Avenida Central de Laranjeiras está a apenas 1,3km e a Avenida Norte Sul a 3,7km.

Proximidade de Vitória

Jardim Limoeiro fica a 8,5km da região central do Estado: Vitória. Quem mora no bairro gasta menos de 20 minutos pra chegar à capital. O acesso é facilitado pela  Avenida Norte Sul, que está a apenas 3,7km do residencial Villa do Mestre Residencial Clube.

Praias

Pra quem não abre mão de curtir uma praia no fim de semana, em pouco tempo é possível curtir a praia, praticar esportes náuticos, dar uma volta no calçadão, aproveitar um quiosque com os amigos. As praias de Carapebus e de Manguinhos, localizadas em Serra, ficam a poucos minutos de Jardim Limoeiro. Quem preferir se deslocar um pouco mais tem ainda as opções de Jacaraípe, em Serra, e Camburi, em Vitória.

Muito lazer

O Parque da Cidade, localizado entre os bairros de entre Valparaíso e Laranjeira, é uma das opções de lazer próximas a Jardim Limoeiro. Com área total de 115.180 metros quadrados, o parque dispõe de duas quadras poliesportivas; quadra de tênis; campo de futebol society; pista de skate; playground; ciclovia; pista de caminhada; bromeliário; estacionamento; auditório e centro de Educação Ambiental. Dá pra fazer piquenique com a família, caminhar, jogar aquela partida de futebol.

Aliás, o Golaço também é uma opção para a prática de futebol e fica a apenas 2km do Villa do Mestre Residencial Clube.

Quem preferir um programa mais perto da natureza, também pode aproveitar o Mestre Álvaro. Considerado uma das maiores elevações da costa brasileira com 833 metros de altitude, o Mestre Álvaro foi a inspiração para o nome do residencial da De Martin Construtora. Quem faz a trilha até o topo, com 7km, pode ver toda a Região Metropolitana da Grande Vitória.

Quer saber mais sobre nosso residencial em Jardim Limoeiro? Então fale com um de nossos corretores e agende uma visita ao apartamento decorado .

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.