Jardim Limoeiro: um passeio pelo melhor de Serra!

Jardim Limoeiro é um bairro em constante crescimento e evolução. Sendo hoje um dos melhores bairros de Serra para se viver, Jardim Limoeiro dá um show em mobilidade urbana e proximidade com outros bairros do município e da capital, Vitória, estando localizado a apenas 15 minutinhos de carro.

Não tem carro? Não se preocupe! Por lá existem diversos pontos de ônibus localizados nas principais avenidas do bairro. Isso significa fácil acesso aos grandes terminais da cidade, que são o de Carapina, o de Laranjeiras e o de Jacaraípe.

Hmmm… esse papinho de mobilidade me deixou com fome… mas tudo bem!! Jardim Limoeiro, por estar numa região bem próxima a tudo, possui muitos bares, restaurantes e lanchonetes em seu entorno. A região da Avenida Central, em Laranjeiras, é um exemplo disso. Ela fica bem pertinho de Jardim Limoeiro e bastante gente costuma ir lá para matar a fome!

Quer dançar? O Steffen Centro de Eventos pode te ajudar! O espaço, que já trouxe vários nomes da música nacional, como Victor e Leo e Cesar Menotti e Fabiano, está em Jardim Limoeiro. Imagina só viver em uma região com a disponibilidade de um local assim?

Se prefere um programa mais light, o Parque da Cidade fica a 3 minutinhos e também é uma opção, já que conta com uma área muito grande e dedicada à preservação ecológica. Você pode fazer um belo piquenique ou apreciar o frescor da natureza!

Bom, é isso. A região é incrível, vale a pena imergir e se encantar!

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.