var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Oito dicas pra deixar seu apê mais quente e aconchegante

Inverno: 8 dicas pra deixar seu apê mais quente e aconchegante

O inverno começou com baixas temperaturas e manter o lar quentinho e aconchegante durante a estação mais fria do ano tem sido um desafio.

Por isso, a De Martin Construtora separou algumas dicas pra você deixar seu apartamento pronto para o inverno.

Algumas delas, inclusive, você pode conferir no apartamento decorado do Villa do Mestre Residencial Clube, em Jardim Limoeiro, Serra.

Converse com um de nossos corretores, marque uma visita e aproveite as condições facilitadas pra morar em uma das principais localizações da Grande Vitória.

Confira as dicas:

1 – Fique de olho na vedação de janelas e portas, afinal as correntes de ar podem deixar os ambientes bem frios. Confira todas as vedações e se precisar busque soluções para resolver o problema.

2 – Lavar louça no inverno é um teste de resistência! Com a água gelada e ainda o tempo frio, as mãos pedem socorro. Uma boa saída é instalar torneira elétrica na pia, permitindo a regulagem da temperatura da água.

3 – Invista em tecidos mais quentinhos para o sofá, com mantas e capas de lã, tricô ou tecidos de pele sintéticos. A dica também vale para as capas das almofadas.

4 – As cortinas com tecidos mais grossos são uma ótima solução para aquecer os ambientes.

5 – Se o piso está congelando seus pés, uma boa dica é usar tapetes felpudos. Assim, a temperatura ficará mais agradável.

6 – Se você ainda não é adepto de papel de parede, saiba que ele também contribui para proporcionar conforto térmico.

7 – Nos ambientes usados para relaxar, tais como sala de estar, quartos e sala de jantar; use luzes com tons amarelados em luminárias e arandelas. Elas ajudam a aquecer o espaço e deixá-los mais aconchegantes.

8 – Não se esqueça de investir em uma roupa de cama mais quentinha, tais como flanelas e lãs. Ainda vale investir em mantas e em um edredom grosso e fofinho para deixar o quarto mais atrativo.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.