Converse conosco via WhatsApp

Home office é tendência em condomínios

Os modelos de trabalho remoto e híbrido cresceram durante a pandemia e tornaram-se uma tendência sem volta.

De uma hora para outra, nossos lares precisaram cumprir múltiplas funções. Nossa casa reuniu, ao mesmo tempo,  diferentes necessidades: trabalho de pais e filhos, atividades domésticas, educação, descanso e lazer.

Para atender esse novo conceito de casa, os condomínios inovaram e passaram a investir em apartamentos com espaço para home office e até coworking na área comum.

Home office e coworking

O home office é o maior diferencial do Villa Verde Condomínio Clube. O empreendimento é o mais novo lançamento da De Martin Construtora, em parceria com a Modrí – Estruturadora de Negócios Imobiliários.

O residencial tem apartamentos de 2 quartos com home office e opção de varanda ou quintal no térreo.

A localização é privilegiada: Jardim Limoeiro, um dos bairros mais valorizados de Serra.

O condomínio também tem espaço para o trabalho na área comum, com coworking que dispõe até de sala de reunião. O local será entregue equipado e com estrutura para ar-condicionado Split.

Áreas livres e para pets

Todas as unidades do Villa Verde Condomínio Clube tem home office. As plantas são diferenciadas, com áreas que variam de 46,69m² a 92,63m².

Os apartamentos serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes e estrutura para ar-condicionado Split nos dois quartos. Há opção de vagas de garagem coberta.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Lucas Weber e traz áreas livres como um dos principais atrativos.

Os moradores contatão com petplay (espaço para pets), pomar e até pista de caminhada e corrida.

Para lazer e bem-estar, o condomínio também tem piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, salão de festas, academia, playground, quadra recreativa, praça de convivência e varanda gourmet com churrasqueira.

Muito paisagismo e uma fachada moderna farão do Villa Verde um empreendimento especial para quem pretende viver na Serra.

Apartamento decorado

Quer ter espaço para um home office e ainda aproveitar a praticidade do coworking do condomínio?

Então conheça o apartamento decorado do Villa Verde Condomínio Clube, que fica na loja da De Martin Construtora no 1º Piso (L1, próximo aos Correios) do Shopping Mestre Álvaro, em Serra.

No apartamento decorado você pode conhecer os detalhes do empreendimento e ainda ser atendido por uma equipe de corretores especialistas.

Nossos profissionais estão prontos para esclarecer as suas dúvidas e simular seu financiamento; tudo com aquele cafezinho gostoso e quentinho pra você.

A loja da De Martin também conta com uma maquete, que permite uma visão geral de todo o residencial.

Aproveite e venha nos visitar!

Villa Verde Condomínio Clube

Endereço: Rua Dra. Zilda Arns, S/ N, Jardim Limoeiro, Serra/ES.

Apartamentos: 2 quartos com home office, com opção de varanda ou quintal privativo.

Metragem: a partir de 46,69m² até 92,63m², para unidades com quintal no térreo.

Preços: a partir de R$ 188.970,00.

Condições de pagamento: ITBI e Registro inclusos, descontos de até R$ 15 mil e entrada parcelada em até 60 vezes. Algumas unidades podem ser financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.