var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Decore seu imóvel com as cores da estação mais florida do ano!

Realizou o sonho do imóvel próprio? Talvez agora seja a hora de pensar na sua decoração! A primavera chega no próximo dia 23 de setembro, então por que não decorar o seu cantinho para combinar com as cores e belezas da estação que faz a transição do inverno para o verão?

Neste texto vamos te dar algumas dicas para deixar o seu lar lindo e aconchegante!

1) Que tal plantinhas pela sala?
As plantas são nossas amigas! Além de, algumas, perfumarem os nossos ambientes, deixam eles muito mais vivo e bonito. Existem espécies que conseguem sobreviver muito tempo em condições internas, sem a presença constante do sol, por que não apostar nelas e enfeitar a sua sala?

Tem alergia? Não há problema! Você pode optar, também, por flores e plantas artificiais, que são facilmente encontradas em casas de decoração!

2) Borboletinhas…
Além das flores, a primavera também é marcada pela abundancia de borboletinhas. Que tal adquirir aquelas borboletinhas artificiais para enriquecer o seu ambiente, hein? Parece uma ótima ideia, principalmente para quem gosta de muita cor!

3) Tons de verde
A cor verde é uma cor que remete muito a natureza, afinal, verde é a cor da clorofila e, consequentemente, a cor da primavera! Que tal apostar em pequenos adereços da cor verde espalhados pela casa? Dessa forma você anima o ambiente e ainda deixa tudo com a cara da primavera!

4) Cortinas com tecidos mais leves
A luz do sol é importantíssima para a nossa vida e ela pode ser um ótimo objeto de decoração, sabia? Isso porque, ao entrar, ela dá um charme especial no ambiente. Cortinas de tecidos como linho, voil ou seda, permitem que a luz entre sem que seja totalmente agressiva, ou seja, não permite que esquente muito o ambiente e extrai da luz do sol o seu melhor: a claridade que dá aquela sensação aconchegante!

E aí, curtiu? Aproveite e veja também essa dica de receita deliciosa pra receber os seus convidados. Afinal, além de deixar tudo lindo, é bom fazer aqueeeeele prato pra causar aquela primeira impressão top, não é?

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.