var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

De Martin Construtora prepara lançamento e voto popular escolherá nome de residencial

Votação popular define nome de novo empreendimento da De Martin Construtora

A De Martin Construtora se prepara para construir um novo empreendimento em Jardim Limoeiro, Serra. O novo residencial será construído bem próximo ao Villa do Mestre Residencial Clube e desta vez a escolha do nome da próxima “Villa” da construtora terá a participação de colaboradores, corretores e do público.

No dia 14 de junho, a De Martin Construtora realizará uma enquete no story do Instagram.

A enquete ficará no ar por 24 horas e o público poderá escolher entre dois nomes, definidos em concurso interno feito com colaboradores e corretores da empresa.

O resultado será publicado no dia 16 de junho.

Concurso interno

Na enquete, os seguidores poderão escolher entre os nomes “Villa Verde Residencial Clube” ou “Villa Paraíso Residencial Clube”.

Os nomes foram definidos pela diretoria da De Martin Construtora após concurso com a participação de colaboradores e corretores.

As vencedoras foram as corretoras Carlane Martins (Villa Paraíso Residencial Clube) e Eliza Siqueira (Villa Verde Residencial Clube)!

“Participei do concurso pela importância que esse nome teria, não só para o residencial em si, mas também porque definiria a habitação de muitas pessoas que vão ter esse lançamento como seu lar, que irá aconchegar suas famílias e amigos. Sugeri o nome ‘Villa Verde’ pela preservação e muito verde que tem logo em frente ao residencial e ao redor do bairro também”, explica a corretora Elisa Siqueira, que está na torcida para que sua sugestão vença a enquete online.

Carlane Martins, que sugeriu o nome “Villa Paraíso”, vai fazer até campanha com os clientes para vencer a votação online. “O nome tem a ver com a região em que o empreendimento será construído. É um dos melhores bairros e área da cidade para viver porque combina a sofisticação do paraíso, da natureza do Mestre Álvaro, com a modernidade de Serra”, explica.

As Villas

A ideia de envolver colaboradores, corretores e o público na escolha do nome do próximo empreendimento tem a ver com a proposta da De Martin Construtora de resgatar o prazer e a simplicidade de viver em uma Villa, onde todos se conhecem, interagem e cooperam pela qualidade de vida dos moradores.

“Nossos empreendimentos trazem sempre a palavra ‘Villa’ no nome e não é à toa. Tem esse propósito de resgatar a vida em comunidade, com lazer, interação e segurança. Ao convidar as pessoas a participarem da escolha do nome, estamos buscando que elas mostrem qual é a Villa que está no imaginário delas e onde seria um bom lugar pra sair do aluguel e viver com a família”, ressalta a diretora Comercial e de Marketing da De Martin Construtora, Aline De Martin.

As “villas” da De Martin Construtora têm feito sucesso, são elas: Villa Aribiri Residencial Clube (entregue e com todas as unidades vendidas); Villa Santa Inês Residencial Clube (em obras adiantadas, com as últimas unidades à venda) e Villa do Mestre Residencial Clube (último lançamento da consturtora, em obras adiantadas, com lançamento recente da torre 2).

Nossa história

A De Martin Construtora tem 12 anos de atuação no mercado capixaba. Ao longo de sua história já entregou 6 residenciais e está construindo outros 3 no Espírito Santo.

A empresa já entregou mais de 1.000 unidades na Grande Vitória e no Interior, tendo construído mais de 70 mil m².

Quer saber mais sobre nossos empreendimentos e as condições super especiais pra realizar o sonho da casa própria?

Então converse com um de nossos corretores e agende uma visita aos apartamentos decorados do Villa do Mestre Residencial Clube, Villa Santa Inês Residencial Clube e Crisreteli Residence .

 

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.