var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Curtindo a praia? Por que não aproveitar para fazer uma atividade física?

Ahh… a praia… um lugar incrível para pegar uma corzinha, se divertir com os amigos, tirar umas fotos e, até mesmo, se refrescar daquele calorão capixaba (e que calor…). Hoje, com a onda Fitness de ser, muita gente tá aproveitando o ambiente para praticar atividades físicas e manter a boa forma, muitas nos calçadões.

Em 2018, a capital do Espírito Santo, Vitória, ficou entre as cinco capitais do país onde se mais pratica atividade física no Brasil, de acordo com a pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), feita pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Duas cidades da Grande Vitória que também possuem bastante destaque na contribuição deste status, com certeza são Serra e Vila Velha. Afinal, seus balneários são lindos, incríveis e com bastante gente disposta a chutar o sedentarismo para bem longe! Além do surf, esporte aquático bastante praticado nas praias de Barra do Jucu, em Vila Velha e Jacaraípe, em Serra, corridas e caminhadas são os queridinhos dos capixabas.

Calçadão de Serra

Além do extenso calçadão, a Praia de Jacaraípe atrai bastante gente para praticar esportes, já que sua faixa de areia possui um tamanho, que propicia a prática de algumas atividades como o Vôlei, Futebol, Frescobol e Beach Tênis. Além desses esportes, o calçadão possui barraquinhas de Água de Coco, que, além de saborosa, hidrata o corpo depois do alto gasto calórico.

Calçadão de Vila Velha

Vila Velha também seu calçadão queridinho. Trata-se do calçadão da Praia da Costa, o de Itapuã e o de Itaparica, que se interligam, formando uma das orlas mais incríveis do município! Por lá, muitos quiosques, academias populares e opções de entretenimento que cativam todos!

E aí? Quais são as suas desculpas para não praticar atividades físicas agora? Jogue o estresse de lado e invista em sua qualidade de vida!

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.