var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Veja dicas simples para seu apê ficar pronto para o Natal 

Nunca foi tão importante investir no conforto e acolhimento do nosso lar quanto nesses tempos de pandemia. Se na correria do dia a dia, você ainda não decorou sua casa para o Natal, não se preocupe que ainda dá tempo!

No Enseada Jacaraípe Residencial Clube , empreendimento da De Martin Construtora, os moradores estão fazendo bonito na decoração de seus apês.

Priscila Kelle Rodrigues Amorim e o marido Italo capricharam: tem árvore com bolas vermelhas e douradas, pisca-pisca com bolas redondas na varanda e enfeite na porta principal. “Estamos realizando pequenas reformas no apartamento, mas sempre tivemos o desejo de enfeitar a casa, colocar árvore, luzes; pra não deixar o clima natalino passar em branco”, explica.

Já a moradora Rosilene da Silva investiu em um lindo pisca-pisca azul, colocado na varanda e cujas luzes podem ser vistas bem de longe do residencial. A cama também está no estilo natalino, com colcha vermelha e urso com gorro de Natal. “Moro sozinha e faço questão de arrumar a casa pra uma refeição minha, para deixá-la decorada. É bom chegar do trabalho e ver que o apartamento está no clima do Natal. Fica bonito e aconchegante”, diz.

Se você quer fazer como Priscila e Rosilene e deixar a sua casa pronta para o Natal, confira as dicas abaixo.

Bora decorar!

– Use a criatividade:

Na hora escolher a árvore de Natal, uma guirlanda ou outro enfeite, vale aproveitar plantas naturais; usar elementos presos na parede e até materiais pouco comuns, tais como livros e fuxicos. Se você tiver pouco espaço, pode usar uma árvore pequena, não tem problema! Há uma infinidade de opções de diferentes tipos e tamanhos por aí, inclusive na internet, pra te inspirar.

Respeite o tamanho do ambiente:

Na decoração, é importante estar atento ao tamanho do apartamento. Evite exageros, escolhendo pontos estratégicos e itens de decoração menores. Lembre-se de explorar janelas, paredes e portas e que não é preciso muita coisa para dar o toque de Natal que sua casa merece.

– Luzes:

Nada encanta mais do que as luzes que se espalham na cidade durante o Natal. Além de bonitos, os pisca-piscas são versáteis, podendo ser usados em diferentes pontos da casa: na varanda, no telhado, na janela e na própria árvore de Natal. É bacana até usar o pisca-pisca pra desenhar o pinheiro da árvore na parede! Com tanta variedade de pisca-pisca, você pode investir em tamanhos, formatos, cores e até movimento de luzes diferentes e já garante o clima natalino no seu lar.

 – Cores:

As cores podem transformar um ambiente e têm impacto não só visual, mas no bem estar que o espaço oferece. No Natal, o verde, o dourado e o vermelho são as principais cores, mas você não precisa ficar restrito a elas. Tons pastéis, terrosos e amadeirados estão na moda. Aproveite as cores de Natal em alguns diferentes pontos da casa, tais como capas de almofadas e toalhas de mesa, sempre combinando com o resto da decoração.

Quer um apê novo pra chamar de seu e decorar do seu jeitinho? Então conheça os residenciais da De Martin Construtora.

 

 

 

 

 

 

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.