var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

Comemorar o imóvel novo? Um jantar cai muito bem!

O sonho do lar próprio foi finalmente realizado? Hora de comemorar! Mas como comemorar? Simples! Um jantar em sua casa nova pra receber seus amigos e familiares e apresentar a eles o seu novo cantinho! Mas o que servir?

Essa pergunta é uma pedra no sapato na vida de muitos cozinheiros por aí… mas calma, a gente vai te dar uma dica fácil, barata e simples de ser feita: Um Arroz de Forno à Parmegiana!

Antes de começar, gostaríamos de lembrar que todos os imóveis De Martin contam com gás encanado para a sua segurança, mas alguns cuidados devem ser tomados, como por exemplo: verificar se está tudo ok com a instalação do seu equipamento de cozinha, manter as crianças fora do alcance de objetos cortantes e do fogão e, por último, mas não menos importante: retirar os equipamentos eletrônicos como celulares e relógios de perto das áreas quentes.

Agora vamos ao que interessa: a deliciosa receita do Arroz de Forno à Parmegiana:

Ingredientes

  • 2 xícaras de arroz;
  • 2 tabletes de caldo de galinha;
  • 2 ovos;
  • 3 colheres de sopa de queijo ralado;
  • 100g de presunto picado;
  • 100g de mozzarella picada;
  • 1 colher de extrato de tomate;
  • 3 tomates sem pele.

Modo de preparo

  1. Bata no liquidificador o extrato e os tomates, com um pouco de água e um tablete de caldo de galinha dissolvido em um pouco de água quente;
  2. Cozinhe o arroz com 1 tablete de caldo e 4 xicaras de água por 15 minutos;
  3. Bata os ovos, o queijo ralado, o presunto, a mozzarella e misture com o arroz;
  4. Coloque numa vasilha com o molho forrando a forma cobrindo com ele;

Leve ao forno quente a 180° C por 10 a 15 minutos.

Pronto! Agora é só aguardar e servir aos seus convidados. Aproveite a experiência de viver em um apartamento planejado especialmente pra você!

Fonte da receita: TudoGostoso Internet LTDA.

Massssss, se você não curte muito essa história de jantar e levar a galera pra dentro de casa. Que tal fazer um churrasco no capricho e pagando pouco? Aproveite sua área de lazer com churrasqueira e mostre seus dons culinários! Clique aqui e veja como pagar barato e comer bem em um churrasco feito por você!

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.