Cinco vantagens pra morar em Jardim Limoeiro

Parque da Cidade

Com o desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Vitória, novos bairros surgiram e cresceram fora da Capital e se tornaram excelentes opções para viver com a família. Um deles é Jardim Limoeiro, em Serra.

Um dos bairros mais valorizados do município, Jardim Limoeiro tem recebido vários investimentos do setor imobiliário, com residenciais que oferecem amplo lazer e segurança.

Um deles é o Villa do Mestre Residencial Clube, que oferece apartamentos de 2 quartos e 2 quartos com suíte, todos com varanda, piso cerâmico em todos os cômodos, amplo lazer, segurança e ainda edifício garagem com vagas cobertas. A localização é outro forte diferencial desse empreendimento, o último lançamento da De Martin Construtora.

“O crescimento de Jardim Limoeiro não acontece por acaso. Com acesso facilitado a Vitória, o bairro é um dos que mais valorizam em Serra, oferecendo ampla estrutura de lazer, comércio e serviço aos seus moradores”, destaca o gerente de vendas da De Martin Construtora, Filipe Sabino.

Vantagens de Jardim Limoeiro

 Ampla rede de comércio e serviços

Jardim Limoeiro dispõe de ampla estrutura de comércio e serviços. O bairro está próximo a restaurantes, lojas de rua, shoppings, supermercados, terminal de ônibus e praias. Ele também tem acesso fácil à Avenida Central de Laranjeiras, uma das principais da cidade de Serra.

Proximidade com Vitória

Jardim Limoeiro tem a facilidade de estar próximo à capital. O Villa do Mestre Residencial Clube, por exemplo, está localizado a apenas a 3,7km da Avenida Norte Sul, uma forma bem simples e rápida de chegar a Vitória.

Mobilidade facilitada

Deslocamento não será um problema pra quem comprar um apartamento no Villa do Mestre Residencial Clube. O empreendimento fica próximo às principais vias da cidade e está a apenas 6 minutos dos terminais de Carapina e de Laranjeiras, ambos do sistema Transcol. O morador também tem acesso facilitado a uma das principais avenidas de Serra, a Avenida Central, e à Avenida Norte Sul, com acesso a Vitória.

 Valorização dos imóveis

Um imóvel exige investimento e ninguém quer jogar dinheiro fora. Por isso, é preciso avaliar o potencial de valorização do apartamento e da região em que ele fica localizado. Também é importante verificar a infraestrutura de comércio, lazer e serviços. Jardim Limoeiro cumpre, sem dúvida, todos esses requisitos e por isso é um dos bairros mais valorizados de Serra.

Opções de lazer

Além do amplo lazer do Villa do Mestre Residencial Clube – com piscina, churrasqueira, salão de festas, horta compartilhada, playground e outros itens, o residencial fica a 12 minutos do bucólico balneário de Manguinhos e também bem próximo da Praia de Carapebus (12 minutos) e da Praia de Camburi (19 minutos). O Parque da Cidade, com 115.180 m² de lazer ao ar livre e áreas verdes, fica a apenas 5 minutos do empreendimento, sendo uma boa opção de lazer para toda a família.

Conheça o decorado do Villa do Mestre

As obras do Villa do Mestre Residencial Clube já começaram! Conheça o apartamento decorado e saiba por que viver em Jardim Limoeiro será um presente para a sua família!

Você também pode falar com um de nossos corretores através do chat on-line!

 Se preferir, ligue para (27) 4042-3249 ou (27) 3338-5181.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.