Caixa anuncia redução de juros e prazo de 6 meses para pagar primeira parcela

Ótima notícia para quem pretende comprar a casa própria! A Caixa Econômica Federal anunciou a redução da taxa de juros e a manutenção da carência de seis meses para começar a pagar a primeira parcela do financiamento.

O piso passará de 6,5% para 6,25% mais a taxa referencial (TR) ao ano. Já o teto caiu de 8,5% para 8% mais TR. As novas taxas entram em vigor em 22 de outubro (para novos financiamentos).

Já a renovação da pausa de 6 meses nas prestações da casa própria valerão apenas para imóveis novos com contratos assinados até 30 de dezembro deste ano.

“A maior parte das pessoas usa o financiamento da Caixa na compra do imóvel e ações como esta fortalecem o setor, mantendo e gerando empregos”, destaca o gerente de Vendas da De Martin Construtora, Felipe Sabino.

Oportunidades

A De Martin Construtora possui ótimas oportunidades para quem deseja aproveitar as vantagens anunciadas pela Caixa Econômica Federal e dar o primeiro passo para conquistar o sonho do apê novo.

Conheça nossos empreendimentos:

Villa do Mestre Residencial Clube: Último lançamento da De Martin Construtora, o residencial fica em uma das melhores localizações da Serra – Jardim Limoeiro, próximo às principais vias que dão acesso a Vitória.

Enseada Jacaraípe Residencial Clube: A poucos passos da praia de Jacaraípe, em Serra, com lazer completo e segurança, esse residencial está pronto pra morar e tem somente uma ÚLTIMA unidade à venda.

Villa de Santa Inês Residencial Clube: Um residencial completo a poucos minutos da Praia de Itaparica, em Vila Velha, e que ainda possui um mall com 59 lojas para suprir todas as necessidades dos moradores, sem tirar o carro da garagem.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.