Converse conosco via WhatsApp

Apartamento novo: entrega das chaves no Villa Santa Inês!

A De Martin Construtora entregou nesta quinta-feira (30/06) as chaves de 112 imóveis do Villa Santa Inês Condomínio Clube – Torre 2, em Vila Velha. Os clientes e suas famílias pegaram as chaves do tão sonhado apartamento novo em evento especial, com decoração e comidas típicas de festa junina. Para distrair a criançada, teve pula-pula, pipoca e picolé.

A entrega do Villa Santa Inês – Torre 2 aconteceu no cerimonial Espaço Verde, em Vila Velha, e só foi possível graças ao avanço da vacinação contra a Covid-19.

O evento de entrega dos apartamentos aconteceu em clima de festa junina

“A pandemia trouxe um cenário muito desafiador para a construção civil brasileira, com a alta de custos dos materiais de obra, o atraso na entrega de alguns materiais e a queda no poder aquisitivo da população. Para nós, é uma felicidade imensa voltar a ter momentos especiais como este. Afinal, a entrega das chaves é a realização do sonho dos nossos clientes, que exigiu muito esforço e determinação”, destaca a diretora Comercial e de Marketing da De Martin Construtora, Aline De Martin.

Mais de 100 famílias receberão as chaves do novo apartamento

Até agora, a De Martin já entregou 224 apartamentos das torres 1 e 2 do residencial. A última fase do Villa Santa Inês tem a conclusão prevista para 2023, com a entrega de mais 112 apartamentos da torre 3.

Apartamento novo

Raianny Pirola Antonacio e Maycon Amaral Costa eram só sorrisos na entrega das chaves. O imóvel marca uma nova fase da vida do casal, que está junto há dez anos. E olha que Raianny nem queria morar em apartamento…

“Sempre morei em casa. Há quatro anos pegamos um panfleto da De Martin, quando ainda não tinha um tijolo na obra. Fomos ao apartamento decorado e me apaixonei! Estamos muito felizes e em outubro a gente casa”, disse.

O casal Erica e Janio Sant`Ana também não escondia a alegria da conquista com o apartamento novo. Há 8 anos juntos, os recém-casados já começaram os preparativos para a estreia do novo lar.

“Nem acreditamos quando fechamos o contrato! Tivemos o apoio total do corretor. Foi rápido e sem burocracia. Agora é preparar a mudança. Já estamos comprando as coisas para o apartamento”, afirmou Erica.

Casal comemora entrega das chaves do seu primeiro apartamento

Marcela e Alecsander Borges não viam a hora de chegar a entrega. “Foi muito sacrifício e estamos muitos felizes. Nossa filha, de 3 anos, não pára de falar da casa nova. A ansiedade estava a mil”, contou Marcela.

Já Florisbela Pereira dos Anjos era uma mistura de gratidão e alegria. Ela não comprou apartamento no Villa Santa Inês, mesmo assim tinha muitos motivos para comemorar.

“Sempre moramos no bairro e rezávamos para ter um apartamento aqui. Quando a De Martin lançou o Villa Santa Inês, com o preço bom e perto da praia, pensamos: Deus abençoou! E minha filha decidiu comprar”, explicou Florisbela.

A felicidade foi tanta que mais um integrante da família terá imóvel no condomínio. “O tio da minha filha, que mora em Belo Horizonte, se animou e comprou um apartamento também. Vamos continuar morando pertinho!”, festejou.

Ansiedade

Villa Santa Inês Residencial Clube tem 3 torres com apartamentos de 2 quartos e 2 quartos com suíte.

A localização do residencial é valorizada, estando a poucos minutos da Praia de Itaparica e ainda próximo a supermercados, shoppings e faculdades.

No térreo, o Villa Santa Inês traz a comodidade de um mall com 59 lojas para suprir as necessidades dos moradores e da comunidade do entorno.

Outra vantagem é que o empreendimento tem acesso fácil às avenidas Carlos Lindenberg e Darly Santos, estando perto do Polo de Confecções da Glória e ao Shopping Vila Velha.

O lazer do residencial é amplo: piscina adulta, piscina infantil, sauna, pergolado, quadra recreativa, parquinho, salão de festas e churrasqueiras com forno de pizza.

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.