var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

5 motivos para investir em um imóvel

 

Existem diversas razões pelas quais as pessoas investem em um imóvel. Seja porque querem garantir a casa própria para sair do aluguel, para tê-lo como investimento pessoal, ou, ate mesmo, futura formação de patrimônio sólido. Hoje, a De Martin vai listar 5 motivos para investir naquele cantinho para chamar de seu. Vamos lá:

  • Baixo risco

Quando se fala de investimento financeiro, os imóveis são grandes aliados, afinal, são patrimônios palpáveis e muito requisitados. Os imóveis tendem a agregar mais valor ainda com o passar do tempo, podendo ser vendidos ou alugados com facilidade!

  • Bens duráveis

Os imóveis são bem duráveis, ou seja, duram por gerações e gerações, o que os torna um investimento para filhos, netos ou quem você queira que receba o fruto do que você investiu.

  • Realização de um sonho

Ao adquirir um imóvel, você estará realizando um sonho. A casa própria é o maior, ou um dos maiores sonhos de muita gente e, embora seja considerado difícil de ser realizado por variados motivos, muitos andam conquistando e, consequentemente, prosseguindo para outras metas de vida, como a compra do primeiro carro, por exemplo.

  • Possível fonte de renda

No futuro, caso você consiga adquirir outros imóveis, você poderá ganhar dinheiro com aquele seu primeiro adquirido ou alugando para outras pessoas. Desta forma, você consegue alguém para residir e cuidar de seu apartamento e, ao mesmo tempo, você ainda descola uma grana extra.

  • É MEU!

Por fim, nada melhor do que sentir um sonho realizado com as próprias mãos. Por ser uma meta física, o seu novo imóvel pode ser organizado do jeito que achar melhor, com os móveis que você acha bonitos e o papel de parede escolhido especialmente por você.

Embora muita gente tenha dificuldade de alcançar esse sonho por conta de dinheiro, saiba que este não é mais o seu maior desafio. Existem diversos programas de facilitação de crédito imobiliário e parcelamentos, como o Minha Casa Minha Vida. Quer conhecer? Clica aqui!

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.