var hc_dominio_chat = "demartin.housecrm.com.br"; //dominio nao pode conter http:// var hc_color = "red"; var hc_filial = ""; var hc_empreendimento = ""; var hc_https = true;

5 dicas para comprar o seu primeiro imóvel

5 dicas para comprar o seu primeiro imóvel

Conquistar o primeiro apartamento é o sonho de muitos brasileiros.

E com planejamento e atenção redobrada a itens como localização, você pode realizar esse sonho!

Aproveite as dicas que a De Martin Construtora e nossos clientes têm pra você; e viva bem, com a qualidade de vida que você e sua família merecem.

Confira abaixo:

1 – Defina perfil e pesquise opções

Qual é a sua necessidade, o seu estilo de vida? Antes de procurar um apartamento é preciso definir o tipo de imóvel que atenderá as suas necessidades.

Escolha a cidade, o número de quartos e outros itens que considerar essenciais para a sua pesquisa.

A partir da definição do perfil do seu imóvel, inicie a busca por opções de mercado e formas de pagamento.

Os empreendimentos da De Martin Construtora têm, entre seus diferenciais, a localização privilegiada, varanda em todas as unidades, lazer completo e segurança.

No Villa do Mestre Residencial Clube, em Jardim Limoeiro, Serra, além desses diferenciais; há edifício garagem com vagas cobertas e unidades com quintal no térreo. Os apartamentos também serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes e preparação para ar-condicionado nos quartos.

Já no Crisreteli Residence, na Praia do Morro, em Guarapari, são 9 diferentes opções de planta de apartamentos espaçosos, com fino acabamento e a poucos metros de um dos cartões postais da Cidade Saúde.

2 – Planeje-se

Ter um apartamento próprio é sinônimo de segurança e qualidade de vida, mas para alcançar esse objetivo é preciso planejamento.

A Rosilene da Silva, que mora no Enseada Jacaraípe Residencial Clube, explica como fez para realizar este sonho. “É importante fazer uma planilha de gastos fixos mensais e poupar tudo o que puder. Enquanto isso busque empreendimentos que caibam no orçamento, pesquise condições de pagamento e se programe. Foi assim que eu fiz e hoje tenho privilégio de morar próximo à praia em um empreendimento que atende minhas necessidades, com área de lazer e uma vista excelente!”, contou.

Com apenas 22 anos, João Pedro Mateus do Nascimento comprou um apartamento no Villa do Mestre Residencial Clube. “Há um tempo comecei a utilizar uma planilha de custos e com isso consegui me organizar melhor financeiramente. Isso me ajudou demais a juntar uma grana e a também a ter uma progressão dos meus gastos e ganhos futuros”, disse.

Para realizar o sonho da casa própria, o jovem casal (foto) Sulamita Cock, 23 anos, e Marlon Lemos, 25 anos, fizeram até trabalho extra. Eles moram no Enseada Jacaraípe Residencial Clube. “A gente se preparou, fizemos trabalhos extras pra juntar o dinheiro da entrada do apartamento. Agora é tudo novo, é a realização de um sonho”, afirmou Sulamita.

3 – Considerar o preço e a localização 

Muitas vezes, na hora de comprar um apartamento a principal preocupação é o preço. Mas é importante atentar também para a localização, item que influencia diretamente o valor do imóvel. Por isso, verifique o bairro, a região do empreendimento e itens como segurança, mobilidade (acesso a meios de transportes, fluxo de trânsito) e estrutura de comércio e serviços.

4 – Avalie a infraestrutura

Na hora de buscar um imóvel fique atento se ele conta com boa estrutura de comércio e serviços. Veja, por exemplo, se ele é próximo a escolas, farmácias, supermercados, opções de lazer e hospitais; de forma que facilite a rotina da família e não exija muito deslocamento.

5 – Estude as formas de pagamento

Avalie com cuidado as formas de pagamento e todas as prestações. Converse com um de nossos corretores, faça contas e simulações.

Atualmente, as construtoras facilitam o pagamento da entrada do apartamento e também há opções de financiar o imóvel com as vantagens do programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida). Assim, você terá mais segurança na hora de comprar.

No Villa do Mestre Residencial Clube, por exemplo, a entrada pode ser parcelada em até 60 vezes direto com a construtora e o imóvel pode ser financiado pelo programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida).

Acesse nosso site, acompanhe nossas redes sociais ou fale com a gente pelo WhatsApp (27 99570-4849).

Realizamos vendas 100% online, com segurança e sem burocracia!

Quer facilitar seu sonho?

siga este passo-a-passo exclusivo
para se aproximar mais de seu apartamento.